Letícia Molteni | Restaurações
368
page-template-default,page,page-id-368,page-child,parent-pageid-98,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-13.6,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Restaurações

A cárie é um problema muito comum entre todas as pessoas. Por isso, a restauração é um processo que tem como objetivo fazer com que um dente afetado pela cárie volte para seu estado normal.

 

A partir deste tratamento, o dentista retira as partes deterioradas e preenche alguma possível cavidade com material para restauração. Esse preenchimento, além de auxiliar o processo, previne possíveis deteriorações.

 

Consulte um dentista e saiba mais sobre o processo de restauração. Agende já sua consulta

 

 

Cárie: o que é e como prevenir

Ao falar de doenças bucais, a primeira a ser lembrada é a cárie. Isso acontece por sua grande incidência em pessoas de diversas idades.

 

Para melhor compreensão: a cárie é um processo de deterioração dentária, que ocorre por conta de bactérias provindas do acúmulo de sujeita nos dentes. Quando essas bactérias começam a agir, produzem uma série de ácidos, que corroem as primeiras camadas dos dentes.

 

O tratamento da cárie é simples, como a restauração, se identificado logo no início. Se o processo estiver mais avançado, o dentista poderá precisar optar por outros tipos de tratamento, como a endodontia “canal”.

 

Previna-se contra a cárie! Mantenha uma rotina de higienização bucal e equilibre sua dieta para menor ingestão de amido e açúcar. E não se esqueça: visite um dentista periodicamente.